Atenção !!!! Leia antes de Baixar qualquer Torrent

Todos os links que se encontram no site estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum link que seja de distribuição ilegal. A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Baixe aqui o Utorrent 3.0

Programa necessário para fazer o download dos Jogos. Utorrent_3.0

20.5.11

Game mais esperado dos últimos anos, "L.A. Noire" é lançado na Espanha


Ele contou com o trabalho de dezenas de atores, 32 câmaras em alta definição e um equipe especialista de produção. Seu roteiro captura a essência do mais sórdido e refinado cinema noir, mas "L.A. Noire" não é um filme, é o game que deve se transformar em ícone de toda uma geração.

Eles já conheciam os segredos para vencer no mercado dos jogos eletrônicos atual, já o tinham conseguido antes com Grand Theft Auto e Red Dead Redemption, mas os rapazes da Rockstar pediram a colaboração dos australianos da Team Bondi e conseguiram dar um salto qualitativo com este título que está sendo lançado nesta sexta-feira na Espanha e há três dias nos Estados Unidos, com novidades além de sua cuidada estética.

Há décadas, a indústria do lazer digital interativo trabalhou para transferir com a maior fidelidade possível o mundo real para os consoles de games e L.A. Noire fica a um palmo de conseguir o sonho de condensar toda a magia do cinema em um videogame graças à revolucionária tecnologia MotionScan.

Com uma rede de 32 câmeras, MotionScan consegue capturar, em todas suas dimensões e em alta definição, os gestos de um ator para passá-los digitalmente com um realismo fora de série e nunca antes visto em um game.

Esta tecnologia constitui o pilar mais importante da jogabilidade de L.A. Noire, que recria uma narrativa dramática na qual as palavras são tão importantes como a maneira na qual elas são ditas pelos diferentes personagens.

Os jogadores deverão se colocar na pele de Cole Phelps, um veterano da Segunda Guerra Mundial, idealista e honrado em seus objetivos, que se une ao departamento de Polícia de Los Angeles com a aspiração de fazer carreira e com a decepção de comprovar que a corrupção impera na cidade, por volta de 1947, atingindo inclusive as autoridades.


O "olfato" de detetive, a suspeita, a capacidade de observação e, sobretudo, o interrogatório de algumas testemunhas, servirão para Phelps, ou seja, os jogadores, resolver os casos que vão surgindo e alcançar seu objetivo de ganhar a confiança de seus superiores.

Em suas tramas e roteiro, L.A. Noire conta também com tinturas cinematográficos ao refletir todo o luxo e as misérias da Hollywood dos anos 40 e 50.

De fato, o primeiro caso que um novato Phelps encontra é o mesmo que inspirou o filme "Dália Negra" de Brian De Palma, e, como tantos outros, é baseado em crimes reais que por sua atrocidade comoveram a cidade de Los Angeles da época, um ingrediente a mais para tornar verossímil a proposta.

O gênero? É difícil de defini-lo. Quem espera um "sandbox" com final aberto ficará decepcionado.

Pelo contrário, quem desfruta das aventuras gráficas, dos títulos de ação, dos thrillers em terceira pessoa, dos quebra-cabeças, dos combates corpo a corpo ou das corridas de carros comprovarão como a solidez de L.A. Noire permite passar por todos esses gêneros sem transições difíceis e artificiais, como se fosse realmente um filme.

Os mais observadores jogarão com vantagem e poderão passear por cantos inacessíveis para quem prefere passar pisando em ovos pelos casos, que perderão a riqueza de locações, figurino e ambientes que recriam a cidade de Los Angeles de seis décadas atrás com todo luxo de detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário